sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje termina o reinado delas

Rainha Tamires Helena Bruski, 19 anos, professora:
                “Com muita alegria recebi este título tão desejado e com ele uma grande responsabilidade. Espero ter correspondido às expectativas, pois representei com muito carinho e orgulho nossa cidade por todos os lugares onde passei, apresentando a beleza, tranqüilidade, hospitalidade e qualidade de vida do povo colinense e deste nosso município que florescem a cada nascer do sol e que são lindamente retratados em nossos jardins. Meu muito obrigado pela confiança e pelo prazer que tive, como soberana, de levar o nome de Colinas. Um beijo a todos.”
1ª Princesa Tatiane Schulze, 18 anos, industriaria.
                “Foi uma experiência bastante gratificante, que me fez crescer muito como pessoa e me rendeu bons momentos. Com certeza poder representar a beleza dessa cidade encantadora foi um orgulho para mim!”
2ª Princesa Ana Débora Rodrigues Ritta, 19 anos, fotógrafa.
                “Foi uma experiência ótima e com certeza inesquecível representar Colinas nesses dois anos que se passaram. Guardarei sempre comigo os momentos que passei junto as minhas colegas representando o município. Para mim foi uma honra e uma grande alegria; terei sempre orgulho de falar da Cidade Jardim por onde eu for. Obrigada.”
Miss Simpatia Camila Luiza Lutz, 18 anos, repórter.
                “Ser soberana de Colinas é muito mais do que apenas usar vestido e coroa; é necessário doar-se por inteiro, e estar sempre disposta. Espero ter correspondido as expectativas dos colinenses. Gostei muito de representar meu município, e com certeza jamais esquecerei estes dois anos. Foi muito gratificante esta experiência, pois vivenciei emoções e momento únicos. Quero aproveitar e parabenizar Colinas, pelos seus 19 anos, e dizer que me sinto orgulhosa por morar em um município tão acolhedor e bonito. Um abraço!”


Fotógrafo: Felipe Diehl

Nenhum comentário: