quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Desenvolvimento Econômico e Turismo

 #Retrospectiva2021

Juntamente com minha filha Isadora, estive em fevereiro reunido com os então Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo Rodrigo Lorenzoni e Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo da Capital Gaúcha Ricardo Gomes, que é o vice-prefeito de Porto Alegre. Na pauta o Desenvolvimento Econômico e integrações com o Turismo do Vale do Taquari.

Nos tempos de juventude, fui vice-presidente estadual da Juventude Democratas, juntamente com o Rodrigo Lorenzoni na presidência e com o Ricardo Gomes também vice-presidente. Acabamos com a CPMF, lutamos por menos impostos e por mais liberdade econômica. Sementes plantadas na juventude. E hoje, a sociedade colhe os bons frutos através do Rodrigo Lorenzoni e do Ricardo Gomes, autores da Lei de Liberdade Econômica no Estado e no Município de Porto Alegre, respectivamente.

Orgulho dos colegas de juventude. Senti a necessidade de mostrar para minha filha os caminhos que levam a termos políticos de excelência.

Fotógrafo: João Paulo Magalhães

#DesenvolvimentoEconômico #Turismo #RicardoGomes #RodrigoLorenzoni #PortoAlegre #ValedoTaquari #RegiãodosVales #GovernoRS #FelipeDiehl

#fevereiro2021

Nenhum comentário: